Seleção de Parnamirim joga pela Copa Escolar amanhã (20)

19/05/2017
Neste sábado (20) tem mais uma rodada pela Copa Escolar de Futebol. A Seleção de Parnamirim, categoria sub-14,  enfrenta a Seleção de José do Mipibu no futebol de campo, no Ferreirão, em São José do Mipibu.

A informação é da SETEL - Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. No domingo passado (14), a Seleção de Parnamirim estreou com vitória sobre a Seleção de Natal, no campo do Potiguar Esporte Clube, por um placar de 4 x 2.

A Copa Escolar de Futebol é um torneio voltado para alunos de 12 a 14 anos, matriculados nas redes pública e privada municipal de ensino. Ele envolve mais de 37 seleções municipais divididas em 08 grupos, reunindo, no total, mais de 800 atletas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, as duas melhores equipes de cada chave classificavam-se para a fase final, que será disputada no mês de julho.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ricardo Wagner, promover o esporte cidadão é acolher os sonhos dos jovens, cuidando da sua saúde e estimulando as melhores práticas sociais. "Essa é uma das maneiras de realizar o lema da atual gestão, que é a de cuidar de cada parnamirinense, e no caso da SETEL, através do esporte", concluiu.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior