Notícias

Novo CRAS Parnamirim é apresentado durante Dia da Comunidade

11/08/2017

A nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Parnamirim foi apresentado na manhã de hoje, 11, durante o Dia da Comunidade com a realização de diversos serviços para a população e mostrando a missão da unidade com capacidade de atendimento de 150 pessoas por mês.

Com o apoio de parceiros voluntários, o CRAS Parnamirim trouxe serviços de corte de cabelos e designer de sobrancelhas. Fábio, do Stúdio de Beleza Fábio Almeida, disse que participa todos os anos desse tipo de ação. “É uma forma de ajudar a comunidade em que moro e trabalho. Pra mim é uma grata satisfação”, disse.

O aposentado Osmar Cândido de Castro não perdeu tempo ao saber sobre o dia da comunidade. “Vim correndo pra cortar meu cabelo. Uma economia que faz diferença no final do mês”, disse.

Marilza Ângela também trouxe os quatro filhos para cortar os cabelos. “Tenho que aproveitar oportunidades como essa porque tenho muitos filhos e gasto é grande. Ainda bem que temos agora um CRAS perto da gente”, disse.

A voluntária Neide Santos Designer está oferecendo seus serviços durante a ação de cidadania. “Farei designers de sobrancelhas e pigmentações. Admiro o trabalho do CRAS e foi a forma que encontrei de ajudar a unidade e essa comunidade de Nova Parnamirim”, disse.

A nova sede do CRAS Parnamirim funciona na rua Carmindo Quadro, 23, em Nova Parnamirim, das 8 às 17 horas e está sob a coordenação de Maria de Lurdes de Araújo.

Por Yara Okubo


Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima

Compartilhe: not45 Share on Google+