Funpac promove recital da Escola de Música no Cine Teatro

06/12/2017

A Escola de Música da Fundação Parnamirim de Cultura, órgão da Prefeitura Municipal promove nesta quinta-feira (7), No Cine Teatro, localizado no Parque Aluízio Alves, a partir das 18h, o Recital de Conclusão do Curso Básico 2017.1.

No total, serão 120 crianças, a partir dos oito anos de idade, que terão a oportunidade de mostrar na prática tudo o que aprenderam durante um ano frequentando as aulas de música. As apresentações são abertas ao público e a entrada é gratuita.

Os alunos farão apresentações em grupo nas seguintes habilitações instrumentais: Trompa, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba, Bateria, Percussão, Flauta doce, Flauta transversal, clarinete e saxofone. Ao final, todos os instrumentos se apresentarão juntos.

De acordo com o maestro João Batista de Almeida, Desde 2004 que a Escola de Música desenvolve apresentações com alunos com o objetivo de envolver as crianças. Ele destaca o fato da escola oferecer todo o curso de forma gratuita.

“Sabemos que é difícil a situação do nosso país, e graças a Deus contamos com o apoio da Prefeitura sempre está do lado da cultura e tem permitido a formação de muitos talentos. Todos estão convidados”, concluiu ele.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro