Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre corte de gratificaçõe ...

12/01/2018

Diante dos questionamentos sobre o corte das gratificações, a Prefeitura de Parnamirim esclarece:

A Prefeitura de Parnamirim informa que o decreto 5.875/2017, que suspendeu entre outras verbas, a implantação na folha de pagamento das gratificações na área da saúde, tem como objetivo disciplinar o ato de concessão destas remunerações. Nenhum dos servidores que tem direito à gratificação perderá o benefício. O que se quer com esse ato é garantir que todos os servidores que efetivamente trabalhem nos plantões na Maternidade Divino Amor, na UPA de Nova Esperança e no Hospital Márcio Marinho sejam remunerados na forma da lei. No Diário Oficial foram publicadas as primeiras listagens, elaboradas pela Secretaria de Saúde, com os nomes dos servidores aptos a receber a gratificação, de forma transparente. Todas as Portarias concedendo as gratificações devem ser publicadas até o final de janeiro.

Postado Por: Yara Okubo