Notícias SEMAS realiza Carnaval do Idoso - 08/02/2018

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu nesta quinta-feira (8), o Carnaval dos Idosos. A festa aconteceu na Praça das Mangueiras, em Boa Esperança, e reuniu cerca de 400 idosos atendidos pela SEMAS e Unidades de Saúde do município. 

A festa contou com apoio da primeira-dama, Alda Lêda Taveira, e além da animação com a Orquestra de Frevo da Fundação Parnamirim de Cultura, também ocorreu o Concurso do Rei e Rainha e do Principe e Princesa do Carnaval do Idoso. 

Na ocasião, também estavam presentes a vice prefeita e secretária da SEMAS, Elienai Cartaxo; a secretária adjunta da Assistência, Kátia Cristina Soares; e o vereador Binho de Ambrósio. A primeira-dama falou da alegria de participar da comemoração. "Fico muito feliz em participar de um evento que proporciona tanta alegria e bem estar aos idosos de nossa cidade", declarou. 

De acordo com Elienai Cartaxo, a Secretaria vai investir em muitos projetos que benenficiem as pessoas da terceira idade. "A saúde e o bem estar da pessoa idosa sempre foi uma das preocupações do prefeito Rosano Taveira", afirmou a secretária. O idoso Osmar de Castro, 73 anos, elogiou a festa. "Está muito bom, fiquei muito feliz com o concurso, esta foi a terceira vitória como Rei do Carnaval", ressaltou. 

 


Postado Por: Juliana Grace Nbrega de Medeiros
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+