Notícias Folies optam por curtir em Pirangi, o Carnaval da Segurana - 11/02/2018

A atração do palco Praia na tarde deste domingo (11) foi o DJ Dukokar, que animou quem estava curtindo o sol e a praia em Pirangi do Norte, das 15h às 16h.

Uma turma de amigas marcou para se encontrar em Pirangi, em nome da folia com segurança. “Ao invés de outras opções que tínhamos para curtir o Carnaval em praias de municípios vizinhos, preferimos Pirangi, pela programação e principalmente, pela segurança”, disse a dona de casa Maria Barbosa, pelo segundo ano, prestigiando a programação.

O casal Jandir Araújo e Marilene Costa veio do litoral norte.  “Depois de anos curtindo outros carnavais, neste ano, optamos por Pirangi. É um maravilhoso reencontro. A folia mais tarde será na Praça São Sebastião, com certeza. Estamos satisfeitos principalmente com a sensação de segurança”, disse a foliã Marilene Costa.

O Sargento Lira e o Cabo Neriberg, do Esquadrão Águia do Comando da Polícia Rodoviária Estadual, estavam no policiamento bem próximo à Praça São Sebastião, onde outros policiais foram vistos em viaturas durante a tarde.

“Aqui em Pirangi está muito tranquilo. Soubemos de alguma desordem na madrugada deste sábado, mas, nada com vítimas ou registro oficial de ocorrências com violência. O Carnaval de Parnamirim segue em segurança”, disse o Cabo Neriberg.


Postado Por: Aldo Peixoto Junior
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+