Prefeitura realiza oficinas para elaboração da LDO 2019

12/03/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (SEPRAF) iniciou nesta segunda-feira (12) uma série de oficinas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019.

Na primeira reunião estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), Tributação e Finanças.

Nesta terça-feira (13), a reunião será com as secretarias de Saúde (SEAD), Limpeza Urbana (SELIM), Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), Controladoria e Gabinete Civil.

Na quarta-feira (14) será a vez da Semsur, Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM). Na quinta-feira (12), será a vez da Educação  (SEMEC), Urbanização (SEMUR), obras (SEMOP) e a Fundação de Cultura (FUNPAC).

Nos dias 19 e 22 cada secretaria deverá apresentar as diretrizes que elas vão dar para o seus orçamentos. De 26 a 6 de abril, será lançada uma consulta pública, no site da Prefeitura para a sociedade também faça as suas sugestões. No dia 19 de abril será realizada uma audiência pública na qual a população poderá conhecer todas as propostas.

No dia 30 de abril a Lei de Diretrizes Orçamentárias será encaminhada para análise a aprovação na Câmara Municipal para a partir daí o município começar a trabalhar a lei propriamente dita.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro