Notícias Corrida do Trabalhador terá chip de cronometragem, inscrições abertas - 16/04/2018

A CORRIDA DO TRABALHADOR de Parnamirim, que acontece tradicionalmente no feriado de 1º de Maio, alcança um novo patamar tecnológico em sua sexta edição, disponibilizando chips de cronometragem para as quinhentas vagas abertas no SITE do evento.

"A Prefeitura está investindo no esporte e no lazer aliados à tecnologia, para que o cidadão possa ter acesso a ações como esta, como mais uma alternativa que promove a qualidade de vida", disse o Prefeito Rosano Taveira.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, o evento servirá para congratular o trabalhador parnamirinense, “O objetivo de ação é incentivar o esporte amador da cidade e comemorar essa data importante”.

Ainda de acordo com o titular da SETEL, Ricardo Wagner, a utilização de chips de cronometragem vai tornar mais preciso o controle do tempo e a classificação dos atletas.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

Os interessados em participar poderão fazer a inscrição até o dia 25 de abril, tanto no SITE do evento como na sede da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E LAZER (SETEL), localizada na Avenida Tenente Medeiros N° 83, Centro, das 08h às 17h.

Para efetuar a inscrição, será preciso apresentar um documento de identidade e o comprovante de residência. Não há taxa de investimento, ou seja, a participação é gratuita.

Poderão participar de corrida, pessoas de ambos os sexos com idades a partir de 16 anos. Cada atleta receberá um número de identificação e senha de controle no ato da inscrição.

A largada acontecerá às 07h30, em frente ao Estádio Tenente Luiz Gonzaga, o “Potiguar Esporte Clube”, situado na Avenida Comandante Pettit S/N°, no Centro. A chegada será neste mesmo local. 

Ao longo do percurso, haverá postos de água e, no local de chegada, serão servidos frutas para os participantes.

Na edição 2017, a Corrida do Trabalhador reuniu 321 participantes, premiando os 26 melhores desempenhos com cheques. Neste ano, além de troféus, serão entregues cheques nos valores de R$ 100 a R$ 300 reais, para os cinco primeiro classificados, conforme o regulamento.
 


Postado Por: Aldo Peixoto Junior
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+