Notícias

Prefeito e BPChoque vistam área que poderá receber base da corporaç ...

16/05/2018

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro visitou na tarde desta terça-feira (15) as instalações do Parque Aristófanes Fernandes, que possivelmente abrigará um base fixa da corporação policial, juntamente com a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

A visita contou ainda com a presença do secretário municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), do chefe de Gabinete Wolney França, integrantes do BPChoque e do presidente da Anorc, Marcelo Passos Sales.

Para o prefeito Rosano Taveira a vinda do BPChoque para Parnamirim vai garantir mais segurança para o município. “Assim como conseguimos trazer o Corpo de Bombeiros para a cidade, agora estamos nos empenhando para a vinda de vocês porque a segurança sempre foi uma de minhas prioridades”, disse.

De acordo com o secretário Marcondes Pinheiro, a visita foi importante para que o comandante do BPChoque analise se as instalações do parque se adaptam as necessidades da corporação.

Ainda para o titular da Sesdem, a presença de um batalhão de policimento ostensivo vai inibir ações criminosas no município. “Com 200 homens a mais, além do batalhão que já existe na cidade, transitando pelas ruas, realizando operações preventivas, vão trazer, sem sombra de dúvidas, um grande alento para a diminuição dos índices de criminalidade”, destacou.

O Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro destacou a posição estratégica, que Parnamirim ocupa, sendo um caminho de fácil acesso para as principais cidades que compõem a Região Metropolitana. “Parnamirim é uma área bastante estratégica e para nós seria excelente permanecer aqui”, explicou.

 

 

 

 

 

 

 


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+