Notícias

Estudantes da Escola Nossa Senhora da Guia entram na luta contra as ...

23/05/2018

A Escola Municipal Nossa Senhora da Guia, localizada no bairro de Emaus, viveu uma manhã intensa de orientação e combate às drogas. A atividade realizada com a participação do Capitão Styvenson Valentim e organização da Estratégia de Saúde da Família número 35 conseguiu atrair a atenção dos estudantes que voltaram a atenção a um assunto que preocupa toda a sociedade: o aumento no consumo de drogas.

Famoso por sua atuação nas blitzen da Lei Seca, Capitão Styvenson Valentim abordou o assunto e mostrou aos estudantes que é possível vencer o crack. “Só depende de nós mesmos. Vamos dizer não às drogas e evitar que nossa sociedade se torne um caos. Droga mata e não podemos permitir essa destruição”, disse o palestrante que repassou dicas importantes para as crianças de Parnamirim.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Parnamirim ficou pactuado que nos meses de maio e junho, Parnamirim trabalhará em todo o seu território a temática “Cultura e paz”, através da montagem de grupos, oficinas e palestras.


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+