Notícias SESAD faz Chamada Pblica para atendimento complementar ao SUS - 24/05/2018

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) públicou no Diário Oficial do Município, um edital de Chamamento Público para credenciamento de pessoas jurídicas da área de saúde nas especialidades de Fisioterapia, Cardiologia, Oftalmologia, Laboratório Clínico, Radiologia, Ultrassonografia, Tomografia, Ressonância magnética, Biópsias, Ortopedia, Traumatologia, Angiologia e outras, para atendimento, em caráter complementar, aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

O período para o credenciamento das propostas vai de  18 a 25 de junho de 2018. Os interessados devem procurar a SESAD, situada à Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, Monte Castelo, na sala da Comissão Permanente de Licitação da SESAD, 3º andar, sala n° 309, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00, dentro do prazo estipulado.

"Todos as pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços ao SUS deverão participar deste chamamento público, inclusive as unidades já credenciadas, devendo encaminhar a documentação exigida e cumprindo os requisitos deste edital", diz o Secretário de Saúde, Dr. Júnior Azevedo.

Os serviços deverão ser prestados, necessariamente, dentro do limite territorial do Município de Parnamirim e as unidades inscritas deverão dispor de acesso específico para as pessoas portadoras de deficiência física.

A Comissão Permanente de Licitação da SESAD publicará a relação das instituições consideradas habilitadas a este edital de chamada pública em data a ser divulgada posteriormente, no Diário Oficial do Município.

Para saber mais sobre os critérios de participação nesta chamada pública e ter acesso aos documentos necessários para inscrição, clique AQUI.


Postado Por: Aldo Peixoto Junior
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+