Notícias

Funpac lança concurso de ensaios e tem Parnamirim como tema

13/06/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) está promovendo um concurso de ensaios, cujo tema é a cidade de Parnamirim.  As inscrições podem ser feitas no período de 15 de junho até 17 de setembro.

O concurso vai eleger os 10 melhores trabalhos com temas relacionados ao município. Os ganhadores serão condecorados com o Prêmio Etenize da Silva Ângelo, que consiste em uma quantia financeira no valor de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) para cada. Além disso, os vencedores terão seus textos publicados em um livro com tiragem mínima de 500 exemplares.

Para poderem concorrer ao concurso, os ensaios precisarão se encaixar em alguns critérios. Os textos deverão estar digitados e ter entre 20 e 30 (vinte e trinta) páginas, no tamanho A-4, corpo 12, tipo Times New Roman, entrelinhas 1,5, justificado, com exceção das citações de mais de três linhas e do resumo, que devem ser digitados em corpo 10 com espaço simples, em programa Word for Windows (6.0, 7.0 ou compatível), excluindo páginas pré-textuais (página de rosto, sumário, prefácio e introdução) e pós-textuais (bibliografia, anexo e índice). 

Os trabalhos deverão ser entregues ainda em três vias devidamente numeradas, em papel ofício branco A4 e possuir um caráter de ineditismo e não ter sido publicado em qualquer outro meio. 

A entrega do prêmio será realizada na semana em que se comemora a emancipação política do município. O prêmio leva esse nome em homenagem à professora do então Colégio Cenesista Augusto Severo.

Mais informações e regulamento completo pode ser solicitado através do email parnamirimmulticultural@hotmail.com.  


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+