Notícias Prefeito assina ordem de serviço para manutenção asfáltica - 12/06/2018

O prefeito Rosano Taveira assinou nessa quarta-feira (13) uma ordem de serviço para manutenção asfáltica em todos os bairros de Parnamirim. O serviço será executado pela empresa Potiguar Construtora Ltda e está previsto para iniciar em até 15 dias.

A ordem de serviço foi assinada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o secretário de Obras Públicas, Albérico Júnior, o engenheiro da Construtora, Anderson Marques, e técnicos da Secretaria de Obras Públicas.

De acordo com Albérico Júnior, a obra está avaliada em R$ 1.315.296 reais e os primeiros bairros a serem contemplados serão Centro, Parque Industrial, Jockey Club e a Avenida Doutor Mário Negócio, que passa por quatro bairros do município.

"Além da manutenção asfáltica, também estamos realizando o nivelamento de ruas não pavimentadas e dando continuidade à Operação Tapa Buraco que já contemplou ruas de aproximadamente 10 bairros de Parnamirim", afirmou o secretário de Obras.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros