SEMEC oferece vagas de estágio para Educação Especial

20/06/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está ofertando vagas de estágio para a rede municipal de ensino com alunos de Educação Especial.

Os interessados deverão ser estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, História, Geografia e Educação Física de instituições de ensino superior conveniadas com o município: UFRN, IFRN/Parnamirim, Uninassau, Facex, UnP, Uninter/Facinter  e Estácio.

Para formalizar o contrato de estágio e exercer a atividade pedagógica basta comparecer na sala dos Recursos Humanos (RH), da Semec com a documentação exigida em mãos.

Os documentos necessário são: cópias do Currículo; RG e CPF; título eleitoral, acompanhado do comprovante da última eleição; certidão de nascimento ou casamento; certidão dos filhos menores de 18 anos, se for o caso; comprovante de residência; carteira de reservista; (sexo masculino); carteira de trabalho (a página da foto e verso) e dos dados de uma conta fácil na Caixa Econômica Federal (conta corrente), além de uma foto 3x4 e uma declaração atualizada da faculdade (original).

Os discentes interessados em prestar o exercício dessa atividade receberão uma bolsa de incentivo de R$ 400,00, mais auxílio transporte.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro