Notícias Prefeito assina ordem de servio para saneamento bsico - 26/06/2018

O prefeito Rosano Taveira e o governador Robinson Farias assinarão nesta quarta-feira (27) pela manhã a ordem de serviço para início das obras de saneamento básico em Parnamirim. A meta é sanear 100% do município, o que representa um orçamento avaliado em 184 milhões. A obra está sendo realizada através da parceria entre os governos federal, estadual e municipal.

As assinaturas vão ocorrer em dois momentos, às 10h30 na sub-bacia 01, localizada na Rua Antônio Carlos Jobim, no Parque Industrial e às 11h30 na sub-bacia 12, na Ru Palmeira Imperial com a Rua Poços de Caldas em Cidade Verde, Nova Parnamirim. De acordo com o secretário de Obras do município, Albérico Júnior, no próximo dia dois de julho também iniciarão as obras na rua Tenente Medeiros no Centro.

"O saneamento básico será a grande obra da nossa gestão e levará Parnamirim a conquistar um novo patamar de qualidade de vida e saúde, avançando na meta de se tornar um município 100% saneado, com a parceria dos governos federal e estadual", disse o prefeito Taveira.

 

Hospital Deoclécio Marques de Lucena

O prefeito Rosano Taveira também estará visitando o hospital Deoclécio Marques de Lucena a partir das 9h, para assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação de leitos e implantação do Serviço de Psicologia Hospitalar, que vai acotecer em parceria com a Universidade Uninassau.

 


Postado Por: Juliana Grace Nbrega de Medeiros
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+