Notícias Jogos da Juventude Escolar recebem inscrições até 20/07 - 05/07/2018

As inscrições para a 2ª edição dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim - JUVEP´s , promovidos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer - SETEL, estão abertas até o próximo dia 20 para 22 modalidades esportivas individuais e coletivas, nas instituições de ensino que aderiram à competição.

"A expectativa é de aquecer mais uma vez o cenário esportivo, revelando e promovendo talentos do esporte local. No ano passado, tivemos mais de 1.500 alunos de 44 escolas municipais, estaduais e de ensino privado, consolidando um grande sucesso esportivo", disse o Secretário da SETEL,  Ricardo Wagner.

Neste ano, as modalidades dos Juvep´s aumentaram de 18 para 22. São elas: atletismo, basquete, body board, conhecimentos, capoeira, futebol, futebol de areia, futsal, handebol/areia, judô, jiu-jitsu, luta olímpica, karatê, natação, muay thay, surf, taewkoondo, voleibol, voleibol dupla, tênis de mesa, queimada e xadrez.

As categorias são mamadeira, fraldinha, pixotinho, mirim, infantil, cadete, adulto e deficiente, para masculino e feminino.

Neste ano, por causa da Copa do Mundo da Fifa e das Eleições no mês de outubro, a abertura dos Juvep´s está prevista para o dia 12 de setembro e o encerramento, para o dia 28 do mesmo mês.

A cerimônia de entrega dos troféus dos Juvep´s 2018 será realizada no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva. "É uma forma de conferir maior prestígio aos premiados e aproximá-los de um equipamento público que muitos alunos talvez ainda não conheçam", encerrou o titular da SETEL.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior