Notícias Cena Musical ter shows amanh (10) com Flvia Wenceslau e mais - 09/08/2018

O CENA MUSICAL de agosto, que acontece amanhã, sexta-feira (10) traz duas atrações bem especiais: o cantor e compositor, Cesar Holanda e a cantora paraibana Flávia Wenceslau. E tem promoção para uma noite imperdível de exaltação da boa Música Popular Brasileira. Quem fizer aniversário no dia 10 de agosto, ganhará de presente da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), o acesso gratuito aos shows.

Além disso, de acordo com Haroldo Gomes, diretor-presidente da FUNPAC, os professores da Rede Pública Municipal de Parnamirim que tiverem interesse em participar do próximo Cena Musical, com Cesar Holanda e Flávia Wenceslau, também terão o acesso gratuito. Para isso, o procedimento é enviar nome, matrícula e nome da Escola Municipal na qual trabalha para o email parnamirimmulticultural@hotmail.com e será feita a reserva. No dia do show, basta procurar a bilheteria e sacar o ingresso, que é intransferível.

Grandes nomes fazem o som do projeto Cena Musical

César Holanda, residente em Parnamirim há vários anos, com participação em diversos Festivais, vencedor do Forraço/2013 e do Festival "Ao Meu Deus um Canto Novo", promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), em 2012, entre outros.

A segunda atração da noite é a paraibana Flávia Wenceslau, vencedora de dois prêmios Caymmi de música (2007 e 2017), Flavia representa a força da música brasileira que sempre se renova. Dona de um timbre marcante e primorosa afinação, a cantora e compositora Flavia Wenceslau vem se destacando no cenário da música popular brasileira por seu trabalho autêntico, marcado pela intensidade e pela simplicidade poética.

PROJETO CENA MUSICAL

Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim
Data: 10/8/2018 (sexta-feira) - 19h

Senha antecipada: R$ 10,00 (Sympla e na recepção do Teatro)
Classificação Indicativa: 14 anos

Entrada franca para professores da rede municipal de ensino público e aniversariantes do dia 10 de agosto.

Realização: Fundação Parnamirim de Cultura e Prefeitura de Parnamirim
Produção e Organização: HD Produções