Notícias Comissão do Selo Unicef organiza 1º Fórum Comunitário - 09/08/2018

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, edição 2017- 2020, se reuniu na tarde desta sexta-feira (10) para tratar sobre o 1º Fórum Comunitário que ocorrerá no próximo dia 29, no auditório da Universidade Uninassau, na Cohabinal.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo e contou com a presença da Secretária de Educação e articuladora do Selo, Ana Lúcia Maciel;  secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner; e representantes do Gabinete Civil; das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Esporte e Lazer; dos Conselhos Municipais da Assistência Social, Saúde, da Criança e do Adolescente; do Conselho Tutelar e do IFRN de Parnamirim.

O objetivo do Fórum é possibilitar um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais a favor da criança e do adolescente. O evento representa uma oportunidade para a comunidade ser ouvida e se envolver na elaboração do Plano de  Ação do município, contribuindo para que as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes sejam desenvolvidas com qualidade e reflitam os anseios dos cidadãos.


Selo Unicef em Parnamirim

O Selo Unicef é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira. Parnamirim é o único da Região metropolitana da capital potiguar a levar pela quarta vez consecutiva o Selo Unicef, que este ano está na edição 2017 – 2020. Mais de 1900 municípios destas regiões se inscreveram nesta edição.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+