Notícias CONGE promove ciclos de debates sobre administrao pblica municipal - 11/04/2019

A Controladoria do Município (Conge) realiza nesta sexta-feira (12), no Auditório do Centro Administrativo, o primeiro Ciclo de Debates e Esclarecimentos acerca de temas de Controle Interno na Administração Pública Municipal.

O evento tem como objetivo fomentar uma postura crítica calcada no interesse dos servidores dos diversos órgãos/secretarias da Prefeitura. Neste primeiro ciclo será debatido a ética no serviço público com a presença do palestrante Anita Lacerda Cordeiro de Araújo.

No dia 26 será realizada a segunda rodada dos debates com o tema: A Importância da Ouvidoria e Transparência na Gestão Pública, com os palestrantes/mediadores: Karlla Danielle Mendonça Salgado – Analista Técnico de Políticas Sociais – CGU, Juliana Rangel Barboza – Administradora – CGU.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro