GALERIA DE PRÊMIOS


Selo Unicef - 2016

Pelo quarto ano consecutivo, Parnamirim conquistou a certificação do Selo Unicef - Município Aprovado (2013-2016). Ao todo, 49 cidades do Rio Grande do Norte foram contempladas com o Selo e o evento aconteceu na manhã do dia 02/12/2016, na Escola de Governo. Maurí­cio Marques foi premiado por implementar polí­ticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.


Prêmio Unicef

Projetos como "Parnamirim - um rio que flui para o mar da leitura" e "Crianças Fora da Escola não Pode", foram apenas dois dos exemplos citados pelo chefe do Executivo que contribuíram para aumentar os indicadores sociais do município. "Temos projetos importantes em andamento, justamente para prepararmos as nossas crianças e os nossos jovens. Temos escola de qualidade, equipes profissionais e estrutura de excelência e o resultado não poderia ser outro", disse.


Ipea destaca Parnamirim

Parnamirim é a primeira cidade do Nordeste (dos municípios com mais de 50 mil habitantes) com menor  índice de Vulnerabilidade Social de acordo  com o Atlas da Vulnerabilidade dos Municípios Brasileiros/2015, lançado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O município siau de de 0,379 em 2000 para 0,247 em 2010. Os números mostram o compromisso que a atual administração tem com a inclusão social. 


Prêmio ANPV

"Parnamirim cresce rápido, em todas as àreas, atraindo as pessoas pela qualidade de vida que oferece à população. Para dar conta dessa da demanda que acompanha esse crescimento populacional, urbano e econômico, o município tem se preocupado principalmente com a melhoria da sua infraestruturação", comentou o secretário municípal de meio ambiente e urbanismo.


Troféu Município Leitor

Parnamirim é uma das três cidades brasileiras contempladas com o prêmio “Reconhecimento Município Leitor, do projeto “Trilhas”, idealizado pelo Instituto Natura. Alice Mello, do Instituto Natura, esteve na manhã de hoje, 08, com o prefeito Maurício Marques e a secretária de Educação, Vandilma Oliveira para falar sobre a premiação e saber do gestor qual o sonho que ele tem para o município, na área da educação."


Prêmio de Sustentabilidade

O prefeito de Parnamirim Maurício Marques foi um dos 30 prefeitos do país escolhidos para receber o Prêmio Juscelino Kubitschek, durante o 11º Congresso Nacional de Prefeitos que irá acontecer entre os dias 25 e 28 de maio, na Costa de Sauipe, na Bahia.


Áreas ambientais e financeiras

Prêmio pelo trabalho desenvolvido nas áreas ambiental, financeira e de melhoria dos serviços básicos à população. Seminário de Gestão Municipal em Seixal/Portugal. Prêmio conferido pelo Instituto Biosfera e pela Câmara Municipal da cidade de Seixal


Revista Isto É premia Parnamirim.

Em uma solenidade realizada na noite de hoje, 17, em São Paulo, Parnamirim foi premiada como a Melhor Cidade do Brasil no quesito Habitação entre os municípios de grande porte. O prêmio - promovido pela Revista Isto É foi recebido pelo prefeito Maurício Marques, que compareceu à cerimônia acompanhado dos secretários Naur Ferreira (Obras), Márcio César Pinheiro (Gabinete Civil) e da assessora de Comunicação, Anelly Medeiros, que transmitiu ao vivo esse momento tão importante, através do Periscope.