Notícias Escola Edmo Pinheiro recebe escritor Andr Neves para roda literria - 11/09/2019

Alunos, funcionários e a comunidade escolar da Escola Municipal Edmo Pinheiro, localizada no bairro de Cajupiranga vivenciaram a tarde desta terça-feira (10) com muita leitura. As atividades foram parte da programação do Encontro Literário no Aniversário da sala de leitura André Neves.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Justina Iva e do ilustre autor e ilustrador reconhecido nacionalmente, André Neves.

De acordo com o diretor da unidade escolar, Luciano Leite, o evento teve como objetivo mostrar a importância da leitura no processo de ensino. “Estamos somando esforços e com o lindo trabalho dos professores queremos elevar o nível de ensino para patamares de excelência na nossa escola”, disse.

Para a coordenadora da escola, a biblioteca é um espaço onde as crianças viajam no imaginário e despertam a curiosidade. “Por isso buscamos realizar continuamente trabalhos de excelência voltados para a leitura”, destacou.

Hoje a escola Edmo Pinheiro conta com 21 professores, 02 coordenadoras e 15 profissionais, além de 355 alunos de ensino fundamental do 1º ao 5º ano.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro