Notícias Prefeitura de Parnamirim estarß presente na Festa do Boi - 07/10/2019

A Prefeitura de Parnamirim estará presente na 57ª. Edição da Festa do Boi 2019, tradicional evento agropecuário da região Nordeste, que terá início no dia 12 e se estenderá até o dia 19 no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes. As secretarias de Saúde, Turismo e Assistência Social estão trabalhando juntas para poder levar ao público um pouco sobre o que estão desenvolvendo em Parnamirim.

A Secretaria de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPLAF) apresentará ao público um estande temático. Uma réplica do que será o Centro Cultural Trampolim da Vitória a ser implantado no antigo aeroporto Augusto Severo será apresentada ao público. “Quem visitar nosso estande se encantará com o que estamos preparando. Teremos avião, réplicas, simulador do voos e maquetes. Tudo para mostrar um pouquinho do que será o nosso centro cultural”, disse o coordenador Paulo Lopes.

Já a Secretaria de Assistência Social (Semas) levará para a Festa do Boi o artesanato que é produzido em Parnamirim. “Essa é a oportunidade de nossas artesãs mostrarem um pouquinho do que produzem o ano inteiro. Montamos os estandes e elas conseguem comercializar os produtos e divulgar ainda mais as riquezas da nossa cidade”, disse a coordenadora Juranny Silva.

Equipes da saúde também se farão presentes, levando para o Parque de Exposições serviços de orientação e prevenção às doenças.

Postado Por: Yara Okubo