Notícias Instituições recebem recursos do Fundo da Infância e do Adolescente - 07/11/2019

Foram recebidas pelo Prefeito Rosano Taveira na Prefeitura de Parnamirim os representantes de quatro instituições que foram contempladas com recursos para desenvolver projetos sociais para crianças e adolescentes da cidade. Foi elaborado o edital e quatro instituições foram habilitadas a receber o repasse. 

As instituições que assinaram o termo de compromisso foram a Adra, Instituto Amar, Cedesc e Acdonimo. Cada uma vai receber a quantia de R$ 50.000,00.   

“Esse é um momento muito importante! Vivemos uma situação de crise financeira e as instituições não governamentais dependem de doações de pessoas físicas, jurídicas e do poder público. Parnamirim ganha muito porque vai ter crianças e adolescentes acompanhados por instituições sérias”, disse o presidente do Comdica, Erinaldo da Silva. 

O Prefeito Taveira parabenizou as instituições: “É muito importante a participação dessas entidades pois são elas que estão na ponta e ajudam muito o município. O repasse desses recursos dará condições de trabalho melhores. Quem ganha com isso são as crianças de Parnamirim! É a primeira vez que é feita chamada pública para esse fim. Agora nós estamos colhendo o resultado”. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+