Notícias SEL premia escolas vencedoras no encerramento do Juvep's 2019 - 01/12/2019

Aconteceu nesta sexta-feira (29), no ginásio do bairro de Liberdade, o encerramento da 3ª edição dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim (JUVEP’s). Na ocasião foi entregue os troféus às escolas que ficaram nas primeiras colocações.

De acordo com o secretário de esportes E lazer do município, Ricardo Wagner, a edição 2019 da competição foi um total sucesso."Tivemos um Juvep's com o maior número de modalidades, 23 ao todo, e só temos a agradecer a todos os que fizeram deste evento uma verdadeira celebração ao esporte", disse.

Ainda na ocasião, foi ministrado para educadores físicos do município um curso de Badminton, pelo professor Antônio Carlos, da Federação Norte-riograndense de Badminton. Segundo o secretário Ricardo Wagner, o objetivo é inserir a modalidade a partir da edição do próximo ano. Também na oportunidade, foi realizada a premiação do vencedor do concurso, que elegeu o mascote da competição deste

Os Jogos da Juventude Escolar têm como objetivo promover a mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e detectar os talentos esportivos de Parnamirim, incentivando às práticas saudáveis do esporte e lazer. Ao todo, 2400 atletas de 55 instituições educacionais participagam das competições.

 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+