Notícias Prefeitura inicia serviço de drenagem na Rua Antônia de Lima Paiva - 04/02/2020

Dando continuidade aos serviços de pavimentação em Nova Esperança, a Prefeitura de Parnamirim retoma o trabalho no trecho de uma das mais importantes vias da cidade. Um dos corredores de entrada do bairro, a Rua Antônia de Lima Paiva, ora asfaltada pela gestão municipal, tem em uma parte de sua extensão um ponto de alagamento que impedia a conclusão da pavimentação. 

O início do serviço de drenagem visa a resolução dos problemas com as chuvas e a posterior conclusão do asfaltamento da via. A rua é extremamente importante para a cidade, margeando o Atacadão, IFRN, sendo também a principal via de acesso à UPA de Parnamirim. 

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop), Albérico Júnior, as equipes estão trabalhando para finalizar assim que possível a drenagem da via, para receber, posteriormente, o asfalto. “Iniciaremos os serviços de asfalto em Rosa dos Ventos ainda essa semana e ao concluí-los, executaremos a conclusão da pavimentação asfáltica da Antônia de Lima Paiva”, destacou. 

A obra vai direcionar a água das chuvas com o intuito de resolver o problema dos alagamentos do trecho, um serviço muito aguardado pela população de Nova Esperança. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+