Notícias Concurso Rei Momo e Rainha de Parnamirim terá show com Perfume de Gardênia - 07/02/2020

Um pranchão com Oz Balas da Bahia dará o primeiro grito de carnaval de Parnamirim, neste sábado, 8, no bairro da Cohabinal, onde também será realizado o concurso para a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval, a partir das 21 horas.

Para o prefeito Rosano Taveira, o carnaval é para Parnamirim uma oportunidade para gerar renda e emprego. "Com esta festa popular estão sendo empregados quase 500 trabalhadores do segmento da Cultura. Hoje temos 96 grupos credenciados, sendo 75 cantores e bandas, além de 10 orquestras de frevo”, disse o gestor.

A concentração dos foliões para seguir o pranchão será às 19 horas em frente ao Rei do Bode, seguindo pela João XXIII e se estenderá pela rua Dix Sept Rosado até o palco na Avenida Castor Vieira Régis. Às 18 horas, Ângelo Santos estará com o projeto Se Cuida Parnamirim.

Ao todo, 11 candidatos participarão do tradicional concurso de Carnaval, sendo seis para o título de Rei Momo e cinco ao título de Rainha. Ao final da programação haverá show da banda Perfume de Gardênia. 

 

 

PROGRAMAÇÃO

18h aula de dança com o projeto Se Cuida Parnamirim

19h no pranchão Oz Balas da Bahia

20h30 Orquestra Frevança do maestro França

21h concurso

21h40 Perfume de Gardênia

 


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+