Notícias Funpac realiza chamada pública para credenciamento de instrutores culturais - 10/02/2020

A Fundação Parnamirim de Cultura ( Funpac) abriu inscrições para chamada pública de credenciamento de instrutores culturais destinado a futura e eventual contratação para ministrar oficinas e cursos livres no ano de 2020.

 As inscrições poderão ser efetuadas com o preenchimento da ficha de inscrição, encaminhada com os demais documentos previstos, em envelope identificado, protocolado pessoalmente na Funpac, localizada na  Avenida Castor Vieira Régis, 610 – Cohabinal, respeitando os prazos previstos no processo.

O processo de credenciamento será organizado e conduzido pela Comissão de Avaliação e Credenciamento, designada por Portaria do Diretor Presidente e todos os atos referentes às etapas devem ser acompanhados pelo site da Prefeitura, através do endereço eletrônico: www.parnamirim.rn.gov.br. 

O credenciamento não estabelece obrigação da Fundação Parnamirim de Cultura efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de prestadores de serviços aptos a atenderem as demandas da instituição, quando houver, não inviabilizando contratação por outras formas previstas na legislação para atender as necessidades da Fundação. 

Ainda de acordo com o documento, o credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor individual (MEI), de natureza cultural, cujo objeto social seja compatível com a prestação de serviço credenciada e que atendam às condições do edital.

Para mais informações acesse o site http://diariooficial.parnamirim.rn.gov.br/#/, no Diário Oficial do dia 07/02.
 
 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+