Notícias Prefeitura conclui capeamento asfáltico em ruas de Rosa dos Ventos - 11/02/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras Públicas (Semop), finalizou mais obras de pavimentação em dois bairros. Desta vez, foi o capeamento asfáltico das ruas Cândido Martins, Heronides Xavier da Silva, Oscar Ramalho de Faria e São Miguel, no bairro Rosa dos Ventos.

Além disso, a rua Antônio de Paiva Lima, em Nova Esperança, que antes contava com um pequeno trecho pavimentado, agora está completamente asfaltada. O secretário da SEMOP, Albérico Júnior, lembrou a importância da obra. “São vias de fluxo intenso de veículos, inclusive de ônibus e transportes alternativos e com a nova pavimentação vai dar mais comodidade aos parnamirinenses”, disse.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega