Notícias Moradores do Litoral podem retirar adesivos "trânsito Livre" na regional - 18/02/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), comunica os moradores de Pirangi que já estão disponíveis na regional do Litoral, os adesivos que permitirão o passe livre durante o Reinado de Momo. Os adesivos foram confeccionados para proporcionar mobilidade às pessoas que residem nas ruas onde haverá interdição.

O morador deve se dirigir a partir desta quarta-feira, 19, à coordenadoria regional do litoral, localizada na Praça São Sebastião, s/no. ao lado da Igreja, no horário das 7h às 13 horas, munido de um comprovante de residência. Mais informações pelo telefone: 3238.1085 ou 3238.1080.

Postado Por: Yara Okubo