Notícias Parnamirim discute parcerias com Fecomércio e Câmara de Comércio Brasil-China - 20/02/2020

O secretário do Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPLAF), Giovani Rodrigues, participou ontem, 19, de uma reunião com um grupo de diretores da Fecomércio e representantes da Câmara de Comércio Brasil – China para discutir sobre projetos autofinanciáveis nas áreas de tratamento sustentável de lixo e novas tecnologias.

Giovani Rodrigues explicou que o encontro teve a participação de Charles Tang, presidente da Câmara de Comércio Brasil – China e Halisson Medeiros, diretor executivo. “A reunião foi de extrema importância porque discutimos a possibilidade da construção de parcerias nas áreas de comércio, imobiliária, de serviços e de infraestrutura”, disse.

Participaram ainda do encontro, além do vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, os diretores George Ramalho, Dijosete Veríssimo e Luzia Diva, além do diretor Executivo da Fecomércio, Jaime Mariz.

Postado Por: Yara Okubo