Notícias Márcia Freire agita última noite do Carnaval de Parnamirim - 25/02/2020

Muita animação, boa música e segurança marcaram os quatro dias do Carnaval de Parnamirim. Nesta terça-feira (25), Márcia Freire, Júnior Bahia e Robson Paiva garantiram a folia na avenida em Pirangi do Norte, enquanto Fernanda Azevedo abriu a programação do palco, que também contou Kelly Wange, Perfume de Gardênia e Swellen Pimentel.

Durante o dia também teve festa na Orla de Pirangi, Regional Choro da Terra, Andiara Freitas e Nêgo Zâmbi no palco e Orquestra de Frevo Vem Neném seguiu a beira-mar. No Polo de Pium Choro de Cordas abriu os festejos que encerram com The Raulis e Momboió.

Além disso, o polo Cohabinal também contou com toda animação da Banda Lavine, Swellen Pimentel e Cristiane Velassy. Na ocasião, o prefeito avaliou a festa. “Estou muito satisfeito com o resultado. Uma programação diversificada em três polos diferentes, para agradar diferentes públicos. Festa segura sem ocorrências policiais muito relevantes. Os foliões podem festejar tranquilos em família ou entre amigos”, afirmou.

O representante de vendas, Lucas Rafael Nascimento, veio de Santa Cruz com a família e aprovou o evento. “Gostei muito, a cidade tem boa comodidade, boa segurança e atrações muito boas. Gostamos muito e vamos voltar no próximo ano”, afirmou.

 

Segurança

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SESDEM), em parceria com órgãos de segurança do município e do estado, montaram uma mega estrutura para garantir a tranquilidade dos foliões.

A novidade deste ano são as torres de observação, montadas em pontos estratégicos. Segundo o secretário Marcondes Pinheiro, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) a estrutura montada contará com o apoio da Polícia Militar, Civil, Bombeiros e Guarda Municipal. As torres de observação que terão contato direto com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) e estarão dispostas em pontos estratégicos como Praça São Sebastião, em frente ao Supermercado Germano, Hotel Village, Cemitério e Restaurante Comeu e Morreu.

Além das torres, oito câmeras estarão funcionando em Pium (posto policial), no pórtico, Cajueiro, na Praça São Sebastião, na praia (altura da barraca do Duca) e no trecho em frente ao restaurante Comeu Morreu.

De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), o Carnaval de Parnamirim está muito tranquilo e não houve ocorrências de maior relevância. “O trabalho conjunto da Polícia Militar, Guarda Municipal e da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMUR), responsável pela fiscalização de sons, paredões e festas, garantiu a tranquilidade nos três polos do Carnaval”, afirmou.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+