Notícias Escola de Música de Parnamirim realiza Reunião Pedagógica com professores - 27/02/2020

A Escola de Música Epitácio Leopoldino (EMEL) realizou nesta quinta-feira (27) a reunião pedagógica com sua equipe de professores e estagiários, visando à preparação do corpo docente para o início das atividades do ano letivo. Sob o comando do maestro Geraldo França, a equipe de professores discutiu aspectos que contribuem para a formação do cidadão através da música. 

Os alunos terão a oportunidade de absorver, na EMEL, valores necessários à formação de músicos e cidadãos. Todos os esforços da equipe da escola são para melhorar a prestação de serviço público e adequar horários e agendas da melhor forma possível. 

Como regente, França diz que o solfejo é de suma importância para os alunos em suas formações. “Estamos discutindo aspectos que devem ser observados no aprendizado musical. Vamos buscar estratégias para corrigir eventuais deficiências que ocorreram no ano anterior e melhorar ainda mais este ano”, completou. 

A reunião com os pais dos alunos está mantida para a sexta-feira (28) às 18h no Cine Teatro Municipal e as aulas têm previsão de iniciar na próxima segunda-feira (2).


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Joel Câmara

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+