Notícias Nova edição do Projeto Gerações será dia 28 na Escola Municipal João Gomes - 03/03/2020

Uma reunião na manhã de hoje, 03, no Centro Administrativo com a comissão organizadora do Gerações definiu a data e o local da próxima edição do projeto que está marcada para acontecer no dia 28 deste mês, das 8h às 14h, na Escola Municipal João Gomes, no bairro da Liberdade.

Depois de passar por uma reformulação o projeto Gerações chega em 2020, com o formato ampliado, possibilitando uma maior abrangência dos serviços oferecidos. Além das atividades na escola João Gomes, unidades como o Centro Clínico de Referência Sadi Mendes (CCPAR), Maternidade Divino Amor, Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria (CIPP),  Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e UBS Liberdade, Primavera e Planalto estarão abertas no dia 28 para atender a demanda reprimida.

Na maternidade Divino Amor um mutirão será realizado para reduzir a demanda das cirurgias eletivas, mas também haverá realização de exames de ultrassons, dia da beleza para gestantes e orientações com a equipe do banco de leite.

Todas as secretarias municipais estão envolvidas na realização do projeto Gerações porque a proposta é justamente universalizar ainda mais o atendimento e reduzir a demanda reprimida. Com isso, a população vai poder contar com um leque de serviços, inclusive com a realização de oficinas, palestras, vacinação e atualização de documentos.

 

PROJETO GERAÇÕES

Dia 28/03

Das 8h às 14h

Escola Municipal João Gomes

Rua: José Bonifácio, 1201, Liberdade


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+