Notícias Comjuve convoca sociedade civil para eleição de representantes - 05/03/2020

O Conselho Municipal de Juventude de Parnamirim/RN lançou em edição do Diário Oficial (DOM) um edital que trata do processo eleitoral dos membros da sociedade civil para comporem o Comjuve no biênio 2020-2022. Entre as possíveis instituições que desejam participar estão as entidades, movimentos, associações ou organizações não governamentais, fóruns e redes que trabalhem com a temática da juventude e os jovens munícipes que residam em Parnamirim. 

O Comjuve é um órgão autônomo, permanente, deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção, proteção e defesa dos direitos da juventude. Entre os objetivos do órgão estão a participação na elaboração e na execução de políticas públicas municipais da juventude, em colaboração com os órgãos públicos municipais e a estimulação da participação da juventude nos organismos públicos e movimentos sociais. 

O Conselho é constituído de 28 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 14 do poder público e 14 representantes da sociedade civil. O período de inscrição de candidaturas vai até o próximo dia 4 de março e elas podem ser feitas no Centro de Controle Social, das 8h às 15h. 

A realização do fórum e da eleição para escolha de membros da sociedade civil acontecerá no próprio Centro de Controle Social, situado à Rua Sargento Norberto Marques, 312, Centro, no dia 7 de abril às 9h. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+