Notícias Semas lança edital para novos voluntários do Programa Viver - 05/03/2020

A Secretaria de Assistência Social torna público o edital de seleção de voluntários para atuarem no Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável em Parnamirim. O programa tem como objetivos proporcionar a inclusão digital e social, para possibilitar a participação do idoso em atividades de saúde, tecnologia digital, educação, e a mobilidade física, com a melhoria da sua qualidade de vida e contribuir para a promoção do direito ao envelhecimento ativo e saudável.

Serão oferecidas 28 vagas, voltadas para as áreas da educação/alfabetização, educação financeira, saúde, mobilidade física, arte musical, artes cênicas e artesanato, com 4 para cada um dos sete setores. Estão aptos a concorrer às vagas qualquer pessoa acima de 18 anos com experiência nas atividades.  

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 18 de março de 2020 de forma gratuita através do site da Prefeitura de Parnamirim e posteriormente entregues pessoalmente junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária, situada na Rua Aspirantes Santos, 396, Santos Reis, das 7h30 às 13h para validação. 

Para conferir o edital completo, o interessado pode acessar o Diário Oficial do Município escolhendo o dia 05/03. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+