Notícias Reunião do Gerações define atividades de lazer - 05/03/2020

Uma reunião com representantes da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e Fundação Parnamirim de Cultura definiu nesta quinta-feira (5), na sala de reuniões da Prefeitura de Parnamirim, parte da programação recreativa da 1ª edição do Gerações 2020.

O evento vai acontecer no próximo dia 28, na Escola Municipal João Gomes, em Liberdade, e contará com uma programação de lazer e cultura bem diversificada que inclui tênis de mesa, futsal, campeonato de futebol adulto e jogo da dama. Para animar a criançada terá zumba kids, peteca, corrida de saco e ovo na colher.

Até a próxima semana serão divulgadas mais opções de lazer e a programação cultural completa. O Projeto também contará com diversas ações de saúde, assistência social, educação e das demais secretarias municipais. O Gerações tem o objetivo de aproximar os diversos serviços da Prefeitura à população do município, proporcionando mais qualidade de vida.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega