Notícias Sel combate o sedentarismo junto às famílias parnaminenses, neste sábado (7) - 07/03/2020

A manhã de sábado (7) foi bem movimentada para alunos da Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP), seus pais, amigos e familiares. A Secretaria de Esporte e Lazer promoveu uma programação cheia de práticas esportivas e animação para todos os presentes. 

Mais de 50 atletas participaram das atividades futebolísticas, com exercícios e execução de fundamentos básicos do esporte mais popular do país. A ação proporcionou momentos de convivência e lazer das famílias. Muitos pais e mães se envolveram na atividade, compartilhando sua alegria e o mais importante, não deixando ninguém parado. O intuito foi exatamente esse, proporcionar um dia de atividade física, divertimento e convivência das famílias. 

Júlio César tem 6 anos e é aluno da EMEP no polo Potiguar, categoria sub-8. “Tenho aula aqui toda segunda e quarta, mas hoje foi um dia especial. Ganhei a minha primeira medalha”, disse muito satisfeito, o garoto. Dayane de 32 anos veio e trouxe a filha Márcia Ysabella, de 9. A garota foi a única representante feminina no dia e disse que gostou demais. “Achei o dia muito legal e divertido. A medalha é muito linda! Isso deveria acontecer mais vezes, por que é muito bom”. 

O secretário Ricardo Wagner se disse muito satisfeito com a vinda das famílias ao polo Potiguar em plena manhã de sábado. “É muito importante a integração das famílias dos alunos. Isso só traz benefícios para todos. Ainda esse ano pretendemos repetir essa iniciativa várias vezes. Foi um dia maravilhoso de atividades”, completou. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+