Notícias Projeto Se Cuida realiza edição especial em homenagem às Mulheres - 11/03/2020

O Projeto Se Cuida Parnamirim vai realizar na próxima sexta-feira (13), às 18h, no Largo da Cohabinal, o Mulheres que Se Cuidam, uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia oito de março.

O evento é promovido através da parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e Projeto Social Parnação com o objetivo de homenagear o público feminino e incentiva-las às práticas saudáveis de saúde e lazer.

Na ocasião, além das aulas de dança e ginástica com Ellen Martins Personal, também ocorrerá palestra sobre empoderamento feminino com o tema Mulheres que Se Cuidam; shows musicais com Selminha e DJ Tony Cardoso; e uma Eco Feira com diferentes artigos e alimentos artesanais.

O Se Cuida Parnamirim é uma iniciativa da Prefeitura e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do cidadão com ações de saúde e atividades físicas. Entre as atividades realizadas estão atividades de dança, ginástica, patinação, caminhada, corrida e acompanhamento na academia ao ar livre.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega