Notícias Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Nova Esperança - 12/03/2020

O prefeito Rosano Taveira assinou na manhã de hoje, 12, mais uma ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo e que contemplará as ruas Júlio Fernandes de Macêdo, Cícera Eugênio Carlos da Silva – onde haverá um pontilhão -, e Tomé de Souza, localizadas em Nova Esperança e Passagem de Areia.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito, pelo secretário de Obras, João Albérico Júnior e e pelo representante legal da empresa, Adriano de Medeiros Iglesias. A expectativa é de que os serviços tenham início em um prazo de sete dias.

A obra contratada está orçada em R$ 612.588,31 e prevê pavimentação em paralelepípedo com rejuntamento betume/pedrisco com drenagem superficial.

Postado Por: Yara Okubo