Notícias Aulas do Se Cuida Parnamirim serão transmitidas pelas redes sociais - 19/03/2020

O Projeto Se Cuida Parnamirim, que teve suas aulas presenciais suspensas como medida preventiva contra o Covid-19 (Coronavírus), continuará oferecendo o serviço através das redes sociais. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h, as aulas serão transmitidas ao vivo através do Instagram @secuidaparnamirim e no grupo do Facebook Se Cuida Parnamirim.

Além disso, os professores do projeto também estarão disponibilizando nas suas contas pessoas do Instagram: @angelosantosfit, @eleenmartinspersonal e @nildo_angelo e do Facebook: Angelo Santos, Ellen Martins e Nildo Ângelo.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do cidadão com ações de saúde e exercícios físicos. Entre as atividades realizadas estão atividades de dança, ginástica, patinação, caminhada, corrida e acompanhamento na academia ao ar livre.

“Esta é uma maneira de não interromper as atividades, já que muitos participantes tem as aulas como um cuidado de saúde física e mental, também temos alunos que moram só e quase não tem outro convívio social”, explicou Ângêlo.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+