Notícias Centro POP e Albergue atenderão de domingo a domingo - 25/03/2020

Para intensificar ainda mais as ações voltadas à população em situação de rua a Prefeitura de Parnamirim vai manter abertos de domingo a domingo o Centro POP e o Albergue Noturno Municipal, oferecendo abrigo e alimentação de qualidade para a população em situação de rua. 

Na última segunda-feira (23) reuniram-se a titular da Assistência Social de Parnamirim, Kátia Soares, membros da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Procuradoria Geral do Estado (PGE), representantes da Saúde e Assistência Social de Natal e Equipe da Coordenação do SUAS do estado. O intuito foi definir ações emergenciais para a população em situação de rua.  

Durante o período que durar a pandemia do Covid-19 o Centro Pop e o Albergue Noturno funcionarão todos os dias. O Centro Pop, das 8h às 17h e no Albergue, o acolhimento iniciará a partir da 17h. Esse ato garante aos usuários condições para se proteger da contaminação pelo Coronavírus, visto que os serviços darão cobertura diariamente, inclusive nos finais de semana. 

A Secretaria de Assistência Social, coordenando o Centro POP, Albergue Noturno Municipal, equipes da Abordagem Social e Consultório na Rua, fortalece a integração entre as políticas de saúde e assistência social. Essa é mais uma ação de atendimento à população em situação de rua que se soma aos esforços feitos para o combate à disseminação do Coronavírus. 

Centro POP  

Rua Manoel Fernandes, 311, Monte Castelo  

3645-6018   

Albergue Noturno Municipal   

Rua Sub Oficial Farias, 265, Monte Castelo  

3645-2365 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+