Notícias SEMSUR e Ministério Público discutem sobre funcionamento das Feiras Livres - 30/03/2020

O secretário de Serviços Urbanos, Charles Quadros, se reuniu nesta segunda-feira (30) com representantes dos feirantes de Parnamirim. O encontro teve como objetivo  discutir medidas para viabilizar o funcionamento das feiras-livres no município.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) suspendeu as feiras desde o último domingo para atender uma decisão judicial e já está se mobilizando junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) na elaboração de condicionantes que garantam segurança e prevenção dos frequentadores das feiras em relação ao novo coronavírus.

De acordo com o secretário Charles, por enquanto as feiras ainda estão suspensas, mas a Prefeitura de Parnamirim já ouviu os feirantes e juntamente com o Ministério Público está elaborando uma série de medidas restritivas para apresentar ao poder judiciário afim de possibilitar que as feiras voltem a funcionar.

Atualmente Parnamirim conta com oito feiras livres distribuídas pelos bairros Santos Reis, Pium, Bela Parnamirim,  Coophab, Cajupiranga, Parque Industrial, Liberdade e Santa Júlia.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+