Notícias Prefeitura recebe apoio da iniciativa privada para enfrentamento ao COVID-19 - 17/04/2020

O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã desta sexta-feira (17), em seu gabinete, Walter Dore Júnior, diretor-presidente da Empresa Dore Refrigerantes. Na oportunidade, Walter realizou a doação de 7.200 garrafas (450ml) de sucos Tampico para os profissionais que estão atuando na linha de frente, de combate ao Coronavírus.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal apresentou ao empresário, e parte da sua equipe, as imagens das câmeras de monitoramentos espalhadas pela cidade e falou sobre os investimentos que a Prefeitura vem realizando no enfrentamento ao Coronavírus.

“Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para combater a pandemia. Teremos o Hospital de Campanha, equipamos unidades de saúde e mais diversas ações estão sendo executadas com a união de nossas secretarias. Esta atitude da Dore, como também de outras empresas privadas, é de grande valia neste momento que precisa da união de todos”, disse Taveira.

Através do Projeto Se Cuida Parnamirim, a Dore Refrigerantes já contribuiu em outras ações do município. O diretor-presidente exaltou o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia e comentou sobre a importância da ajuda da empresa neste momento.

“Sabemos que essa pandemia está trazendo grandes consequências para toda a população, inclusive, faltando recursos para algumas famílias. Somos cientes das dificuldades, e nossa contribuição tem o objetivo de minimizar esses efeitos nocivos para as pessoas”, falou Walter Dore Júnior.

Texto: Ricardo Oliveira


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+