Notícias Covid-19: Prefeitura cria campanha de doação entre os servidores - 05/05/2020

A Prefeitura de Parnamirim criou uma campanha de doação entre os servidores municipais em prol do combate à COVID-19. Diante da atual situação de calamidade emergencial na saúde pública, a atual gestão não mede esforços e tem unido o trabalho de diversas secretarias, para vencer a pandemia o mais rápido possível.

A nova ferramenta foi criada pelo Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (GCTI) e está hospedada no site da Prefeitura de Parnamirim, no Portal Covid-19. A página na internet contém informações sobre o coronavírus, estrutura de saúde básica, entre outros serviços.

Com a intenção de envolver os servidores públicos de Parnamirim ainda mais no combate ao coronavírus, foi criado no portal da Covid-19, uma função onde o pessoal da Prefeitura Municipal pode fazer sua doação em dinheiro e o valor será descontado automaticamente na folha salarial. As contribuições ficarão disponíveis no portal, caso o doador queira torná-las públicas.

Para o servidor realizar a doação é preciso estar cadastrado no Sistema de Gestão da Informação (SGI). Caso o servidor não possua acesso e deseje contribuir na campanha, basta preencher uma ficha de cadastro e enviar para desenvolvimento@parnamirim.rn.gov.br, sendo assim, o usuário será criado e poderá executar a ação.

O secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovani Júnior, explicou que a campanha segue durante o período da pandemia e falou da importância e participação dos servidores na iniciativa:

“É um trabalho muito interessante. Uma demonstração de desprendimento de todos que possam contribuir para combater o coronavírus. Sabemos que não é uma tarefa fácil para todos, mas acreditamos que uma parte significativa dos funcionários dará sua contribuição e amenizará o sofrimento daqueles que estão precisando da nossa ajuda”.

Texto: Ricardo Oliveira


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+