Notícias Processo Seletivo da Sa˙de deve ter resultado divulgado nesta quinta-feira (4) - 03/06/2020

A Secretaria de Saúde de Parnamirim deve divulgar o resultado definitivo do processo seletivo que objetiva a contratação de 315 profissionais de saúde de forma temporária e excepcional, nesta quinta-feira (4). A informação é da Sesad e a publicação do resultado deve acabar com a espera dos candidatos pelo dado e reforçar o quadro de profissionais em Parnamirim no combate à Covid-19. 

A contratação dos profissionais será por tempo determinado e visa atender à necessidade temporária e excepcional de interesse público, de profissionais da saúde, visando ampliar a prestação de serviços de saúde na rede municipal de enfrentamento à pandemia internacional ocasionada pelo Covid-19. 

A Sesad informa que o atraso no resultado se deve ao número elevado de recursos que foram recebidos, solicitando reanálise, e também ao número de profissionais que se afastaram e seguem se afastando diariamente. Tais acontecimentos prejudicam o andamento dos trabalhos e análise das documentações. No entanto a secretaria está comprometida e focada na divulgação do resultado definitivo nesta quinta-feira (4). 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+