Notícias Sesad divulga aprovados em quadro de vagas remanescentes de processo seletivo - 05/06/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), divulgou na edição desta sexta-feira (5), do Diário Oficial do Município (DOM), a lista com os candidatos selecionados para o quadro de vagas remanescentes do processo seletivo para contratação temporária de excepcional interesse público. 

Os candidatos inseridos nesta lista serão convocados, posteriormente, de acordo com a necessidade da secretaria e obedecendo a critérios de avaliação curricular, de acordo com o item 7 do edital Nº 004/2020, sendo o resultado publicado DOM.

A Sesad esclarece que o resultado divulgado no Diário Oficial, publicado, ontem, dia 4 de junho, diz respeito aos candidatos que tiveram prioridade no processo seletivo, como consta no item 6.1 do edital Nº 001/2019.

Segundo consta no item 6.1 do referido edital, os candidatos que declararam constar na lista de aprovados no Concurso da saúde realizado no ano de 2019, tiveram prioridade na contratação temporária, conforme a necessidade do serviço.


Para estes candidatos, a Sesad orienta que os mesmos compareçam no prédio da secretaria, localizado na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo, conforme o cronograma:

Dia 04/06, das 8:30h às 17h:

Todos os convocados para Técnico em Enfermagem 

Dia 05/06, das 8:30h às 17h: 

Todos os convocados para Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista, Técnico em Nutrição e Dietética. 

Dia 06/06, das 8h às 14h: 

Todos os convocados que não conseguiram se apresentar nos dias anteriores. 

No ato do comparecimento, o candidato deverá apresentar a documentação especificada no Diário Oficial do Município de 4 de junho. 

Confira a lista completa dos selecionados para vagas remanescentes no link http://diariooficial.parnamirim.rn.gov.br/#/, bastando clicar na data do dia 5 de junho.


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+