Notícias Semec realiza manutenção no Centro Infantil Liquinha Alves - 03/07/2020

Para levar mais conforto aos alunos e profissionais da comunidade escolar, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), está realizando uma série de manutenções nas escolas e CMEIs da cidade. Seguindo o cronograma definido pela equipe de manutenção da pasta, o Centro Infantil Liquinha Alves, em Pirangi, é uma das unidades que recebe os trabalhos nesta semana. 

Sem atrapalhar as atividades educativas, a execução dos serviços tem acontecido durante a suspensão das aulas, provocada pelo novo Coronavírus. De forma padronizada, a manutenção vai contemplar todas as unidades da rede municipal. Wauires Mota, técnico em edificações e assessor da Semec, comentou sobre o trabalho realizado no CMEI Liquinha Alves: 

“Vamos entrar na fase de acabamento. Fizemos a revisão na rede elétrica e instalação de luminárias e lâmpadas de Led, melhorias na cobertura, retelhamento, revestimento de cerâmica, recuperação de grades e concluiremos a pintura. Estamos com um trabalho técnico e responsável, que beneficiará toda a comunidade escolar”. 

No Liquinha Alves, o serviço de manutenção teve início no final de maio e será concluído nos próximos dias. Até o momento, 18 unidades da rede municipal de ensino já receberam os trabalhos. De acordo com Wauires Mota o trabalho segue em ritmo acelerado para que todas as escolas e CMEIs sejam atendidas o mais rápido possível. 

Além do CMEI Liquinha Alves, nesta semana também estão recebendo os serviços, os Centros Infantis Mãe Sinhá e Vionete Sabino, e as escolas Jussier Santos, Nossa Senhor da Guia e complexo, Brigadeiro Eduardo Gomes e Joana Alves. 

 

Texto: Ricardo Oliveira


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+