Notícias Centro de Controle de Zoonoses recebe reforma para melhorar instalações - 14/08/2020

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Prefeitura de Parnamirim, está passando por uma reforma para melhor atender a população, e dar mais conforto aos servidores, como também aos animais que ficam alojados nas dependências do prédio. A ação acontece através de uma parceria entre as secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesdem) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). 

De acordo com Emerson Saraiva, coordenador da Defesa Civil e dos serviços realizados no CCZ, a unidade passa por uma reestruturação, que contempla a parte elétrica, pintura e a criação de duas novas salas. 

“É uma reforma geral, com melhorias na estrutura e estética do prédio. Além disso, serão feitas uma sala para veterinários e outra para os agentes de endemias. Tudo isso visando melhorias pra quem procura os serviços do Centro de Controle de Zoonoses, funcionários e animais cuidados na unidade”, disse Emerson Saraiva. 

Os serviços tiveram início nesta semana e a previsão para a conclusão da reforma é de aproximadamente 20 dias. Mesmo com o andamento dos reparos, a unidade segue funcionando normalmente, de segunda a quinta-feira, das 7h às 16h30 e na sexta-feira, no horário das 7h às 13h30. Josivan Gomes, diretor do CCZ, ressaltou a importância da manutenção no prédio. 

“Tende a contribuir ainda mais com o nosso trabalho. Essa reestruturação já estava planejada, porém foi adiada devido alguns recursos terem sidos destinados para o combate da Covid-19. Agora está sendo possível reformar o prédio, que vai melhorar nossa estadia, conforto no atendimento e espaço para os animais”, disse o diretor do CCZ. 

 

Texto: Ricardo Oliveira 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - cedidas por Emerson Saraiva

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+