Notícias Centro Cultural Trampolim da Vitória será reaberto no dia 7 de setembro - 04/09/2020

O Centro Cultural Trampolim da Vitória (CCTV), voltará às atividades no dia 7 de setembro. O espaço, criado para retratar por meio de imagens e acervos o papel importantíssimo do estado do Rio Grande do Norte durante a Segunda Guerra Mundial, estava fechado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e será reaberto com todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde. 

Nesta retomada, o equipamento estará aberto ao público de quarta a domingo, inclusive nos feriados, no horário das 12h às 16h. Até o mês de dezembro a entrada será gratuita, mas o visitante poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues a pessoas que estão em situação de maior vulnerabilidade devido à pandemia. 

Com profissionais devidamente instruídos para seguirem rigorosamente todos os protocolos sanitários listados pelo Ministério da Saúde, o local só poderá receber a visitação de 50 pessoas por vez. Além do uso obrigatório de máscara, os visitantes passarão pela aferição da temperatura corporal, na entrada do CCTV, e deverão manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre cada pessoa. O espaço contará também com pontos de álcool espalhados em suas dependências.  

 

CENTRO CULTURAL TRAMPOLIM DA VITÓRIA 

De quarta a domingo (inclusive nos feriados) 

Das 12h às 16h 

Rua do Especialista, S/N, nas dependências do antigo aeroporto Augusto Severo 

 

Texto: Ricardo Oliveira 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+