Notícias Evento 'Bate Papo Cultural' será realizado a partir da próxima terça-feira (13), em Parnamirim - 09/10/2020

A próxima terça-feira (13) dará início ao evento Bate Papo Cultural, com o músico e produtor, Klebinho Potiguar. O objetivo da iniciativa é dar suporte técnico e profissional aos artistas da terra das mais variadas áreas, como música, dança, teatro, artesanato e cultura afro. O Bate Papo Cultural será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro, das 19h às 20h30, pelo link que estará disponível no perfil da Fundação Parnamirim de Cultura, no Facebook. 

TEMAS 

Dia 13, terça-feira: 

Cruzada Cultural e realidade artística; 

Dia 14, quarta-feira: 

DNA Musical, mercado artístico e exposições artísticas; 

Dia 15, quinta-feira: 

Editais e implantação de projetos. 

*Informações sobre as inscrições e demais assuntos correlatos podem ser obtidos pelo contato (84) 99802-4849. 

 

O músico e produtor Klebinho Potiguar elaborou, em parceria com o profissional de marketing e branding, Alê Vieira, a metodologia DNA Musical, que visa a preparação e orientação de músicos potiguares para um nível de profissionalismo audiovisual mais elevado, atualmente exigido pelo cenário artístico nacional. 

O método trabalha conceitos como a identidade própria do artista/banda, conceito da marca, desenvolvimento do plano de marketing, organização e preparação de agenda e culmina com a consultoria e acompanhamento como forma de suporte estratégico e técnico. O intuito é a projeção nacional dos artistas parnamirinenses. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - cedida por Klebinho Potiguar

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+